ALMG realiza discussão participativa da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental | Oficina de Imagens

ALMG realiza discussão participativa da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental

04 / novembro / 2016 — 11:59 — Sem categoria

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais vai realizar , de 7 a 11 de novembro, um processo de discussão participativa da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2016-2019 para o exercício de 2017. O PPAG é o planejamento da atuação do Estado para um período de quatro anos.

A discussão contará com grupos de trabalho e audiências públicas de abertura, promovidas pelas Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Na audiência pública de abertura, representantes do Poder Executivo apresentarão a situação fiscal do Estado e os impactos da recente reforma administrativa na execução do plano.

Nos grupos de trabalho, os participantes receberão informações para monitorar a execução do plano em 2016 e conhecerão a proposta de revisão para 2017. Com esses elementos, poderão construir, coletivamente, sugestões que serão consideradas pelas Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira e Orçamentária em suas intervenções nos projetos de lei de revisão do PPAG e do orçamento para 2017.

Na audiência pública de encerramento, os relatores dos grupos de trabalho entregarão as sugestões priorizadas aos deputados, com a presença de representantes do Poder Executivo.

Acesse aqui o cronograma de atividades e inscreva-se aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *