PPAG e LOA 2015 são discutidos na Câmara dos Vereadores de BH

27 / outubro / 2014 — 14:54 — Giro de Notícias

O projeto da Lei Orçamentária Anual 2015 de BH será discutido hoje pela Câmara dos Vereadores. A audiência pública será realizada às 19h no Plenário Amynthas de Barros, na Câmara (Avenida dos Andradas, nº 3.100, Bairro Santa Efigênia).

A Câmara também realizará audiências públicas para discutir o projeto de lei de revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2014-2017 do município nos dias 30 de outubro e 3 de novembro. Na quinta-feira, dia 30, às 19h, também no Plenário Amynthas de Barros, a discussão será sobre a parte relativa às políticas sociais presentes no PPAG. No dia 3 de novembro, às 19h, no Plenário Helvécio Arantes, a audiência discutirá as políticas urbanas.

O PPAG é uma das três leis que formam o ciclo orçamentário. Com duração de longo prazo, o documento define estratégias, diretrizes e metas do governo. Já a LOA aponta todas as receitas e despesas para o ano seguinte.

Imagem de destaque: Cena do vídeo Importância do orçamento – Tributos: impostos, taxas e contribuições, da série Orçamento Fácil, produzida pelo Senado Federal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *